Cocatrel volta a organizar a Expocafé, que será realizada entre os dias 4 e 6 de junho de 2024

A Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel) tem a honra de anunciar que voltará a organizar a Expocafé. A decisão foi deliberada, em conjunto, pelas entidades realizadoras do evento: Cocatrel, Empresa de Pesquisa Agropecuária da Minas Gerais (EPAMIG), Universidade Federal de Lavras (UFLA), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER) e Prefeitura Municipal de Três Pontas.

A organização da feira foi realizada nos últimos anos pela Epamig. Vale ressaltar que, para 2024, a Cocatrel assume novamente a organização da feira, algo que já aconteceu nos anos de 2014 e 2015. A EPAMIG, UFLA, Emater e Prefeitura Municipal de Três Pontas continuam como apoiadores permanentes do evento.

A Expocafé é um dos eventos mais significativos para o mundo do café e seguirá o modelo de sucesso consolidado até então. A feira ocorrerá entre os dias 4 e 6 de junho de 2024, oferecendo uma experiência enriquecedora e promovendo o intercâmbio de conhecimento e tecnologia no universo cafeeiro.

Para garantir o sucesso deste evento, a Cocatrel reforça o compromisso em manter a excelência no que se refere a oferecer um ambiente propício para a troca de informações e o fortalecimento de parcerias no setor cafeeiro. A programação contemplará palestras, exposições e oportunidades de networking e negócios para as empresas e instituições participantes da feira.

Para obter informações detalhadas sobre a Expocafé 2024, os interessados podem entrar em contato com o departamento de Marketing e Comunicação da Cocatrel, falando com Carlos Santinoni (35 9 9713-5779) e Suzana Cainelli (35 9 9960-0779), responsáveis pela área de eventos da cooperativa.

Para Marco Valério Araújo Brito, diretor-presidente da Cocatrel, “nós da Cocatrel nos sentimos realizados por assumir, mais uma vez, a missão de manter viva a Expocafé, já que a mesma tem papel relevante no calendário das feiras do agronegócio, sendo importante e significativa para a região do Sul de Minas, conhecida por ser o Reino do Café, tanto em termos de volume produzido quanto em relação à qualidade”.

Junte-se a nós para celebrar e fortalecer ainda mais a Expocafé e a comunidade cafeeira brasileira. Sua participação é fundamental para o sucesso deste grandioso encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *